sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sigam-me no meu novo portal!

Olá, pessoal!

Faz um booom tempo desde que apareci aqui a última vez, não é?

Pois bem, peço perdão a todos que esperaram uma atualização nesses últimos tempos, mas compromissos muito importantes acabaram tomando todo o meu tempo reservado para o Blog. Senti muita falta, de verdade!

Mas venho avisar a vocês que me seguem aqui que agora que já me formei Nutricionista, estou com um portal no Facebook e no Instagram, onde posto dicas e alguns textos para a comunidade interessada nos assuntos de nutrição e, principalmente, nutrição voltada ao esporte.

O link é: http://www.facebook.com/drbrunodias

O Instagram é: @drbrunodias

Sigam-me, Curtam a página e postem suas dúvidas e sugestões de temas que queiram que eu fale um pouco mais!

Lembrando que aqueles que quiserem ter um acompanhamento nutricional especializado e personalizado, eu atendo em Salvador-BA. Os contatos estão na página do Facebook para vocês terem acesso!

Grande abraço e aguardo vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma pergunta ou dê sua opinião!