quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sejam bem-vindos!

Olá a todos que acompanham (ou acompanharão) o blog EsporteNut!!

Nesse espaço iremos conversar sobre como a alimentação e a atividade física se relacionam e como uma pode ajudar a outra. Teremos matérias que abordarão desde a alimentação correta para um praticante de atividade física até assuntos mais complexos como discussão de artigos científicos, sempre trazendo novidades e curiosidades interessantes acerca da nutrição e suplementação esportiva.

Teremos também matérias assinadas por nutricionistas e professores de educação física sobre os temas mais variados dentro da linha da nutrição e do esporte.

Juro que tentarei divulgar no mínimo duas matérias por semana, sem limite máximo, é claro!

Então é isso, acompanhem o blog, comentem, dêem suas opiniões, critiquem e também sugiram temas de seus interesses, ok?!

Grande abraço!

8 comentários:

  1. Ótimo ter um blog para a troca de conhecimentos. Precisamos de um espaço para debate de idéias e troca de experiências.

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Sugiro matéria sobre o uso consciente da creatina para ganho de massa muscular abordando seus benefícios e males que podem vir a causar ao usuário. Gostei da iniciativa de seu blog. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários pessoal!

    Vanilson, a idéia é exatamente essa, além de veicular informação para o conhecimento das pessoas em geral, o blog tem como objetivo reunir idéias e promover discussões sobre os mais variados temas acerca de nutrição e do esporte com a participação de profissionais da área. Valeu!

    Ivor, já tenho uma matéria prontinha sobre a creatina, já que é o suplemento do momento devido à liberação da ANVISA. Mas é interessante a sua sugestão do ponto de vista do uso consciente.

    Aguardem por novidades em breve.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso! Isso que desejo ao seu blog Bruno, mas nem preciso desejar isso. Tenho certeza que com a competência que você tem ele será.
    Quero uma coluna aqui viu? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, super explicativo, muito bom mesmo!
    Muito sucesso e aguardamos as Novas postagens.

    ResponderExcluir
  6. Belo blog,agora vamos ter um lugar para trocar experiencias!

    ResponderExcluir
  7. Grande Zarb!

    Espero sua presença assídua aqui, cara!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Esse é meu garoto! Serei piegas em te parabenizar... mas todo mundo tá certo, vc bombou dessa vez!hehe Adoreeeei o blog, ainda tô tateando no assunto e os posts vão ajudar a "iluminar" alguns temas ;) Escreva com frequencia,viu meu caro!? A expectativa é grande! beijão

    ResponderExcluir

Faça uma pergunta ou dê sua opinião!